Porque você deveria ser uma pessoa matinal.

MatinalAviso: Neste post, vou convencê-lo a a ser uma pessoa matinal.

Você já ouviu isso antes. Pessoas matutinas fazer mais. Pessoas matutinas são mais eficazes em tudo que fazem. Pessoas matutinas vencem mais. Eles poderiam muito bem de cara limpa dizer o que eles realmente querem dizer: as pessoas matinais desenvolvem melhor na vida.

Se vai ou não acreditar, a realidade é que as pessoas matinais parece que fazem muito mais , e até aquelas “corujas” noturnas têm relatado que em curtos períodos de da manhã , quando acordam, se sentiram mais produtivo, mesmo se eles realmente não são.

E este é o meu ponto: mesmo se eles realmente não são.

Mesmo se auto-proclamando como geneticamente noturno e tendo trabalhado duro para me tornar uma pessoa da manhã (em diferentes graus de sucesso, dependendo da época), eu concordo que acordar de manhã faz você se sentir que fez mais.

Fazendo muito entre 1h00 – 04h00, como todas as corujas da noite, invariavelmente, me faz sentir atrasado quando eu me arrasto para fora da cama por volta do meio-dia . Em contraste, acordando às 5h30, vendo o sol nascer (surpresa!) , faz você literalmente, sentir que bateu todos na primeira competição do dia – sair da cama – é um sentimento que não pode ser batido.

Então, experimente fazer isto, mesmo que você seja uma coruja da noite. E depois me diga que você não sente que está fazendo mais.

E, quando você tentar fazer isso, pense sobre como criar uma grande e profícua rotina matinal.

(Livre tradução do Post da Claire Diaz-Ortiz em http://linkd.in/15vzqAB)

Deixe um comentário

